Wishlist

Oi pessoal, abandonei o blog de novo ): O ponto é que eu realmente não sabia se voltaria, estava cansada e tal, mas sou muito instável e fiquei com vontade de fazer um post, pra compartilhar meus desejos com vocês. Estou muito surpresa com o crescimento do blog, mesmo sem posts. Já temos 107 seguidores, estou muito feliz, obrigada ♥ Mas vamos falar de compras, esse aqui é minha wishlist do mês de novembro. Imagine se fosse do ano todo hahaha
1. Correr ou Morrer (Maze Runner) - James Dashner; 2. Luta pela Liberdade (Gladiador) - Simon Scarrow; 3. O Hobbit - J.R.R. Tolkien; 4. Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas; 5. Coleção Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan; 6. A Ascensão do Colosso (As Sete Maravilhas) - Peter Lerangis; 7. Novembro de 63 - Stephen King; 8. Strawberry Fields Forever - Richard Zimler; 9. A Ilha dos Dissidentes (Anômalos) - Bárbara Morais; 10. Coleção Harry Potter - J.K. Rowling.
1. Lollapass 2014 (para os dois dias); 2. Bangerz - Miley Cyrus; 3. AM - Arctic Monkeys; 4. Mechanical Bull - Kings Of Leon; 5. Shangri-La - Jake Bugg.
Para ser bem honesta: tem muita coisa que eu quero e não coloquei na lista, não caberia hahaha. Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist e me digam, também querem algum desses itens?!
Beijos,
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário