Seriando #2: The Following

Oi pessoal, como vocês estão? Bom, estou pensando que preciso de um novo jeito de iniciar um post haha
Hoje eu vou fazer mais um Seriando e indicarei uma série maravilhosa para vocês. A resenha de Jogos Vorazes vem amanhã cedinho ou ainda hoje. E espero que vocês gostem do post de hoje e do de amanhã... Vamos lá!

Sinopse: Thriller produzido por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) e estrelado por Kevin Bacon, focado em torno de um Serial Killer (James Purefoy), que cria o seu próprio culto de assassinos com ajuda de tecnologia de ponta, e um agente aposentado do FBI (Kevin Bacon), que irá caçá-lo.
Quando vi a promo da série achei que seria uma coisa chata, mas dei uma chance porque amo o Shawn Ashmore (Smallville ♥), que faz um agente do FBI na série. Gente, não me arrependo de ter dado uma chance! A cada semana fico mais ansiosa por episódios, por isso, recomendo a série. Espero que vocês deem uma chance, porque envolve literatura de primeira, o serial killer é aficionado em Poe.
Aguardem que um dia vou fazer resenha das séries, ao invés de colocar só a sinopse e trailer hahaha mas espero que vocês tenham gostado da minha indicação mesmo assim.
Beijos,
Anna

2 comentários:

  1. Gostei da dica, vou assistir!

    No momento só estou acompanhando TVD e PLL, são as minhas séries favoritas <3

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. É tanta série que eu confundo e fico perdida...Mas valeu a dica.
    Beeijos.

    ResponderExcluir