Minuto Musical #2: The Truth About Love

Uhu, dois posts na semana é recorde ein? Haha, tenho que melhorar isso, já sei. Por isso, amanhã trarei um post gigante: resenha de Sangue Quente (Isaac Marion) e resenha do filme originado do livro, Meu namorado é um zumbi. Só vou adiantando uma coisa sobre o livro: , assistirei o filme amanhã (até porque é a estreia). Enfim, está no ar "Minuto Musical #2" — tag original do blog Mademoiselle Love Books — e a convidada desta semana é a Pink, com seu álbum perfeito, The Truth About Love.

The Truth About Love é o sexto álbum de estúdio da Pink (perfeita). Foi lançado em 14 de setembro de 2012 pela Sony Music Entertainment. O álbum, apesar de já ser ótimo, fica ainda melhor com as participações de Nate Ruess (vocalista da Fun.), Lily Allen e Eminem. Conta com três singles até o momento, são eles: Blow Me (One Last Kiss); Try; e o mais recente, Just Give Me a Reason (ft. Nate Ruess). As músicas presentes no disco são: Are We All We Are?; Blow Me (One Last Kiss); Try; Just Give Me a Reason; True Love; How Come You're Not Here?; Slut Like You; The Truth About Love; Walk of Shame; Here Comes the Weekend; The Great Escape; My Signature Move*; Is This Thing On?*; Run*; e Good Old Days*. Foi indicado ao Grammy.
*Presentes apenas na edição de luxo.
Enquanto procurava sites para comprar o álbum achei essa crítica que demonstra tudo o que é o álbum:
"Com uma sonoridade diferente de seus álbuns anteriores, mas com a mesma qualidade que já lhe é característica. Pink canta com uma cadência somente vista em seu primeiro disco e alcança uma extensão vocal, até então, nunca ouvida por seus fãs. Um disco mais leve e descontraído. O que nos faz perceber a já presente influência de sua maternidade em seu trabalho. Destaque para as faixas Try e o belo dueto Just Give Me a Reason. Valeu muito esperar!" A voz mais poderosa do pop - G Almodin










Para comprar The Truth About Love:
Americanas | Saraiva 
Por hoje é apenas isso, tenham uma boa noite e até amanhã! (Jornalista hehe)
Beijos, 
Anna

Um comentário:

  1. Algumas músicas da Pink são ótimas.
    Desse novo álbum, já conhecia Blow Me (One Last Kiss)e Try. Ambas são ótimas, ótimas e ótimas.
    As letras nos forçam sempre a avaliar nossas atitudes, rs.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir