Sobre

Anna Clara
Anna Clara Campestrini (da Silva, porém só uso esse sobrenome na identidade), tenho 16 anos de idade e vivo numa cidade chamada Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Criei esse blog com a Bella porque gosto bastante de livros e queria que todos fossem assim.
Amo música e escuto praticamente tudo — com algumas exceções —, minhas bandas (atuais) preferidas são: McFly, Arctic Monkeys, The Kooks, Foster The People, The Black Keys e The All-American Rejects. Gosto também de filmes, qualquer tipo. Gosto de estudar, mas não estudo (irônico, não?), gosto de escrever, desenhar, fantasiar, assistir séries, mexer com HTML, fazer design de qualquer coisa, ficar à toa e detesto auto biografias, mas me divirto horrores falando sobre mim mesma.
Sou fluente em inglês, espanhol, alemão, holandês, francês... Mentira, sou fluente apenas em inglês, mas tenho uma vontade enorme de aprender todas as outras línguas e sei que irei. No futuro me vejo como uma advogada, ou publicitária, ou professora, ou escritora, na verdade, ainda não decidi. Quero conhecer toda a Europa, amar e viver.
Estou atualmente no 2º ano do Ensino Médio, reprovei em 2012 (por escolha). Também escrevo no blog Adolenário, junto com minha prima Duda. Estou presente nas seguintes redes sociais:


Isabella
Isabella Karoline, 16 anos de idade, também reside em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Ama ler, escutar música, e assistir séries. Selena Gomez é o ar que ela respira desde 2007. Passa a maior parte do tempo no tumblr que tem das Little Mix e detesta de todo o coração a Rihanna. Não gosta de pensar no futuro, porque segundo ela o futuro é incerto. "Não sei se estarei aqui daqui 10 minutos ou até menos. Gosto de levar a vida na barriga e ir vendo o que acontece, sem nada planejado, porque quando você planeja algo e não dá certo a decepção é mil vezes pior".
É do tipo de pessoa que prefere gatos. Gosta de editar, mesmo sabendo que é péssima nisso, mas é algo que se sente bem fazendo — assim como cantar. Também gosta de ler fanfictions, e fazer capa para estas. É muito besta, do tipo que vê graça em qualquer coisa, é muito criançona. Já foi apaixonada pelos Jonas Brothers, durante a passagem deles pelo Brasil em 2009 chorou na escola quando não pode ir ao show. Pode ser encontrada nas redes sociais a seguir: